icones sociais

EU DEVIA TER IDO COM CALMA


Eu devia ter ido com calma, essa minha mania de viver tudo intensamente só me coloca em cilada. Não devia ter me dado tanto em tão pouco tempo... Mas é tudo tão bom, sabe. Quando não existe cobrança, quando não tem promessas quebradas. O problema é quando tudo isso começa. Quando você mostra o lado que eu não gostaria de conhecer. Mas dizem que relação é isso, é você conhecer todos os lados da pessoa e ainda assim amá-la. E eu te amo. Amo mesmo, mas devia ter ido com calma. Pra não precisar passar por isso, isso de esperar de mais, cedo demais.

Acho que cada um tem seu tempo para estar totalmente entregue. Seria muito bom se a relação só começasse a partir daí, quando os dois estão dispostos, mas não é bem assim que acontece, algumas relações se intensificam rápido demais gerando expectativas e expectativas tendem a ser frustrantes.

Eu sabia que devia ter ido com calma pra não precisar pensar, inúmeras vezes, que você está só inventando uma desculpa pra não me encontrar quando, na verdade, você até tentou e deu certo. Vem sempre na mente a frase "quem quer faz por onde", mas eu fico enraivecida e não percebo que você realmente fez por onde, só que, ainda sim, não deu certo.

Toda vez que você some — porque o celular descarregou ou teve que fazer uma viagem repentina pra algum lugarzinho onde não tinha área no celular — eu já questiono tudo que você me falou horas antes ou na noite passada. Isso não deveria acontecer e só acontece porque não tivemos calma, nos enchemos de responsabilidades que talvez não estejamos preparados pra ter.

Eu devia ter ido com calma, mas tudo ficou bom demais, rápido demais e talvez eu realmente não esteja preparada pra isso. Mas se, apesar de tudo, ainda estamos juntos é porque alguma coisa vale a pena. Por isso, perdoa meus ataques de raiva por besteiras. Mesmo na hora da raiva eu consigo imaginar uma vida ao seu lado, afinal, quem quer tem que fazer dar certo, né?

Instagram