icones sociais

O AMOR NÃO ME ASSUSTA


Não me assusta o fato de eu te querer tanto, de um jeito que eu jamais quis alguém. O que você causou em mim foi surreal e incrivelmente encantador. Seu jeito sutil de me fazer bem me proporcionou uma sensação de paz maravilhosa.

Foi lindo o jeito como surgiu conexão, antes do primeiro beijo, antes do primeiro toque. Foi na primeira conversa, nos primeiros traços de conhecimento. Já sei tanto sobre você, você já sabe tanto sobre mim. Quando paro para pensar como era minha vida antes de você, só descrevo "normal em tons de cinza". E você, pouco a pouco, foi dando cor, em cada palavra, em cada jeito simples de me fazer sorrir.

Você acordou as borboletas do meu estômago, há tempos adormecidsas. Fez o sorriso bobo aparecer no meu rosto. E eu só tenho a agradecer, por você trazer de volta essa sensação boa que já não sentia — e de uma forma totalmente nova.

É incrível o jeito como você foi derretendo novamente esse coraçãozinho gelado que eu tinha.

Cansei de escrever minhas frustrações amorosas, por não acreditar que eu poderia amar novamente, até você chegar e me mostrar que a culpa nunca foi do amor, mas que quem não soube me amar.

Espero que você não me faça sentir a dor da despedida, que realmente chegue pra ficar. Porque é maravilhoso se sentir vulnerável a alguém e não sentir medo de frustração. Porque você não me trouxe expectativas de amor de cinema, você tá me mostrando o real a cada dia, por mais que pareça um sonho bom.

Instagram