icones sociais

tudo foi verdade


Eu queria te dizer que tudo foi verdade. O toque, a lágrima, o sorriso, a entrega. Tudo que nos envolve, foi de verdade. Não poderia ser atriz e fingir tanto, fingir tudo. Você sabe. Eu sei que no íntimo, no lado mais bonito do coração, você sabe. Tem sentimento que não se esconde, tem amor que não se disfarça.

Sei que a vida é um bocado cruel com a gente e eu, talvez, pareça não me importar, mas eu me importo. E muito! Eu continuo fazendo uma prece, todas as noites, para que as coisas se resolvam de um jeito lindo – como melhor for para ser. Eu queria te contar que sei do futuro, mas eu não sei. Quando olho para frente, não enxergo nada, sabe? Só um ponto de interrogação bem gigante. Sobre o amanhã, só tenho incertezas.

Alimento uma vontade gritante de ter tua companhia todos os dias. Quero a tua implicância, quero a tua gargalhada, quero os teus olhinhos castanhos mergulhados nos meus que mudam de cor. Quero sentir essa cosquinha que faz na alma toda vez que você me toca, toda vez que você me descobre. Eu quero te amar todos os dias pela manhã e ser amada de madrugada, derramando na noite, segredos que são só nossos.

Gosto da versão de mim que é tua. Gosto da liberdade que você me dá, de ser eu mesma. Sem medo dos tropeços, das perguntas, das idiotices. Gosto da curiosidade que me vem quando estou contigo, gosto de descobrir teu mundo e me sentir parte dele.

Nada é simples, sabe? Eu carrego um passado cheio de expectativas e promessas de futuro. Eu tinha desenhado planos para o amanhã, sabia como e onde queria chegar. Eu estava seguindo as regras e me sentia confortável com elas, até teu olhar cruzar o meu e virar o mundo de cabeça para baixo. Os planos ficaram confusos e incertos. E do amanhã, planos, futuros, eu e você, não sei mais nada.

Só sei que sinto – e sinto muito! Tenho uma vontade tua que não cessa. Tenho um desejo teu que não se aquieta. Tenho a versão de mim – que é tua – que alimento todos os dias. Independente do amanhã, que é tão turbulento, quero que você saiba o tanto e o tudo que sinto. E saiba que foi de verdade. Que é de verdade. Que amor assim não se inventa – ele simplesmente vem e invade.

E me invadiu inteira.

Comentários

Instagram