icones sociais

4 aplicativos para editar suas fotos


Para quem gosta de tecnologia e edição de fotos como eu, abaixo listei aplicativos que uso no meu dia a dia, para editar, criar e dar minha cara para as imagens que reproduzo e posto na internet. Espero que goste ♥.

Huji Cam – gratuito para Android e iOS, criado para reviver a nostalgia das imagens das câmeras Fujifilm na década de 90.

Por seus filtros e a forma de inserir a data nas fotos, ganhou grande destaque e virou queridinho no Instagram ♥. Eu particularmente, adoro e uso bastante.



PS Express – gratuito para Android e iOS, que permite editar e fazer retoques nas imagens, de uma forma profissional. Oferece inúmeros filtros, opção de recortar, girar.

Os recursos ainda nivelam o brilho, contraste e permite estas alterações de forma muito fácil. E se destaca por ter sido criado pela empresa criadora do Photoshop para computadores.

PicsArt - gratuito para Android, iOS e Windows 10 mobile, ele oferece vários recursos para edição da imagem, como filtros, controle de luz, contrates. Adição de texto, molduras e muito mais.

Ainda tem um tipo de rede social para interação de seus usuários.


Nomo – descobri o Nomo não tem muito tempo, ele é gratuito para iOS e Android. Tem filtros bacanas, mas o que mais me atraiu foi que ele é tipo uma Polaroid no celular, a “impressão” das fotos no celular, acontece como a foto impressa numa câmera de filmes instantâneos – com o passar dos segundo a imagem vai clareando e até estar, definitivamente, “revelada”.


Tem as versões PRO que oferecem outros tipos de filtros e modelos de fotografia. Gostei bastante.



E aí? Conhecia os apps? Acha que faltou algum queridinho para colocar nessa lista? Comenta com a gente ;)

Comentários

Instagram