icones sociais

Depois daquele olhar


Tudo estava acontecendo de maneira normal naquela festa. Eu conversava sobre a vida com os amigos, uma cerveja para aliviar o estresse de uma semana turbulenta no trabalho e a esperança de não ter que entregar meu coração novamente. Sim! Eu estava decidida! Nada de conversas moles que me fariam acreditar no amor mais uma vez. Já tinha usado todas as minhas fichas e apostei muito mal. Aquela festa era a porta para a liberdade de não ter a obrigação de arranjar uma companhia. Eu só queria viver dali em diante. Acho que eu tinha mesmo um grande azar no amor e muita sorte no azar.

Eu resolvi muito bem aquilo dentro da minha mente até que a porta do apartamento se abriu e todos os olhares da sala sumiram, e todos os lugares que eu pudesse ver deixaram de existir, eu só encontrei o seu olhar. Que vergonha! Mais que depressa eu abaixei a cabeça e desviei o olhar, sorri ainda de cabeça baixa e voltei para o assunto da roda de conversa que eu estava. Eu nem sabia qual era o assunto, e tinha acabado de sentir mais fichas sendo colocadas na mesa de aposta. Ia começar tudo de novo?

Fala sério!

O dia todo rondando os cômodos do apartamento para você vir falar comigo só no final da festa?! Quanta audácia! Mesmo com uma ponta de curiosidade eu fiquei firme, não me deixei levar por sua conversa fácil e seu olhar, que diabos tinha no seu olhar que eu me prendi?!

Hoje eu me peguei aqui escrevendo mais uma mensagem para te enviar sem saber ao certo quando poderá ler, e me veio o começo disso tudo na cabeça, as dificuldades que foram todos esses anos para entender que eu preciso do seu olhar todos os dias para me sentir completa, desse seu abraço que me protege e até mesmo o seu jeito todo militarizado de viver a vida.

Leia essa mensagem lembrando daquele dia que nossos olhares se cruzaram, grava aí na sua memória o meu sorriso, porque foi a primeira reação que eu tive ao te ver entrando pela porta e com certeza será minha reação no dia que eu puder te ter por perto de novo e sem partidas. Eu ainda estou me acostumando com ideia, enfrentando meus medos, mas acredite que o dia que voltar eu estarei no aeroporto te esperando, e dessa vez não vou abaixar a cabeça, eu vou sorrir e vou te abraçar com toda força que eu guardei durante esse tempo longe.

E obrigada por me fazer apostar as fichas novamente, te vejo em breve. Um cheiro!

Comentários

Instagram