icones sociais

O Despertar Espiritual: Você está sendo chamado.


Alguns sentimentos andam se tornando muito comuns nos últimos tempos. Há excessos, há cansaço, há desânimo. Além disso, tantas pessoas e situações saindo da sua vida e de uma forma inexplicável. Uma junção de tantas coisas consideradas "ruins" onde você se pergunta o porquê. O porquê que a vida é tão má, sendo que você nunca fez nada.

Você se bate, debate, não quer aceitar. Briga com Deus, briga com o Universo. Isso para fazer valer a sua palavra, pois você acha que conhece tudo o que deveria conhecer. Só que as coisas não funcionam bem assim. Por mais que você busque uma explicação lógica e racional, ainda falta algo, não é?

Você sente demais. 

Você começa a estar enxergando coisas que nunca viu antes. Acha que está maluco, cansado e que precisa de tratamento, mas o despertar nada tem a ver com uma famigerada lenda. Você apenas vai ver o que precisava ser visto, o que sempre esteve na sua frente, mas que você se recusou. E quanto mais você se dedicar a isso, mais compreensão e iluminação você conseguirá.

O despertar espiritual é um processo demorado para nós aqui na Terra, mas é preciso. Por mais que você tente fugir dele, ele irá se apresentar para diversas vezes. Despertar espiritualmente é reconhecer seu papel de verdade na vida. Reconhecer que ele vai além das tarefas sociais do dia-a-dia. É sentir, ser, compreender... Amar sem amarras.

O despertar espiritual está em todos os lugares. Você já se esbarrou com ele, basta a partir de agora ouvi-lo.

Tudo o que está acontecendo com você agora serve para s sua limpeza. Em breve tudo isso deixará de estar anexo sua vida. Novas pessoas vão chegar, as que ficaram vão ser pessoas transformadas e você passará a ter leveza em escolher e deixar que tudo a sua volta se apresente para você.

Comentários

Instagram