icones sociais

O último adeus


Eu te vi parado na porta como quem espera por uma resposta de última hora, mas fingi que a tua postura não denunciava isso. Vi teus olhos procurando os meus, querendo o afago dos meus lábios num beijo de despedida, mas me afastei te oferecendo um abraço longo, daqueles calorosos e cheios de intensidade que passamos a dar frequentemente nos últimos 36 meses.

Sei que você desejava muito além do que mais de uma simples despedida. Sei que você espera muito mais do que mensagens trocadas em dias alternados questionando o bem estar do outro. Sei que você anseia por um recuo meu para poder avançar, mas, sabe, eu nunca estive andando tão bem assim.

Faço de conta que compreendo que minhas vontades são as mesmas que as tuas. Entro nesse jogo contigo e te confesso que tenho praticado a atuação para não te fazer notar que eu sei que você não quis concordar com o fim, mas sabia que ele era o essencial para que dias melhores pudessem surgir pra mim.

Você sempre soube que eu sou fraca demais e flexível demais, não saberia desistir desse amor primeiro que você, tão pouco conseguiria decretar o fim se ele fosse te fazer sofrer e se eu soubesse disso. Mas eu sei. Sei também que você esconde, que discorda só pra fazer com que essa situação seja mais confortável dentro das medidas possíveis pra mim. E eu escondo o fato que eu sei que você não sabe fingir bem.

Teus olhos denunciam e o tremer das tuas mãos também, você nunca foi de ficar nervoso na minha presença, mas tentar disfarçar tuas vontades tem te deixado cada vez mais aflito quando toca em mim. E o teu toque...teu toque também mudou.

Teu toque confessa um querer reprimido e uma saudade de corpos presentes na mesma cama, compartilhando o mesmo cobertor. Anunciando que tal saudade parece ser de meses a fio afastados, quando não passam de apenas algumas semanas.

Eu sei que você ainda quer, mas eu não posso mais querer.

Eu sei que você ainda cobiça dois corações pulsando no mesmo compasso, confessando amores e desejos recíprocos. Mas eu precisei ir, precisei ir porque não posso mais te querer enquanto ainda estou atrás de mim.



Comentários

Instagram