icones sociais

Amor em conta gotas


Eu sempre fui a favor de amar sem limites, porque aprendi que amor vem de uma fonte que nunca morre e está sempre transbordando. O amor não precisa ser regrado, se você está disposto a amar, a fonte do amor não seca.

Não podemos dar amor em conta gotas, muito menos contentar-se em receber, por mais que tenha medo de se doar por alguém que, talvez, nem saiba valorizar como deveria. Mas ainda não temos esse controle e, às vezes, perdemos alguém que nos ama demais por amarmos de menos. Da mesma forma que desistimos de alguém por não nos amar suficiente.
Para dar certo tem que haver grandeza dos dois lados.

Deixe a fonte transbordar, não é errado amar sem limites. A vida é assim, cheia de maneiras para vivermos o amor na sua forma mais bonita. Uns já se doaram milhões de vezes; outros se bastam, outros estão a espera de um lugar seguro para deixar-se derramar.

O que importa de fato que ninguém que passou pela sua vida, ou que vai passar, sinta seu amor de maneira mínima. Você é grande e carrega um amor proporcional à essa grandeza. Não dê — e nem aceite receber de ninguém — um amor limitado. O mundo todo que te rodeia precisa conhecer do teu amor em totalidade, todo amor que sai de você.

Seja grande!

Ame grande sempre. Uma hora vai encontrar alguém que cabe na sua grandeza, que vai saber valorizar seu amor, que vai estar disposto a mergulhar na fonte que existe em você. Jamais ame e aceite de alguém um amor em conta gotas porque, da mesma forma que você espera de alguém um amor completo, esse alguém pode estar esperando de você todo amor do mundo: o amor não regrado, o amor que completa e transborda.

Comentários

Instagram