icones sociais

Irresistível


Eu posso aprender a resistir a qualquer coisa nesta vida, qualquer tentação, mas não posso resistir a seus olhos, me olhando de tão perto. Eu posso aprender a coexistir com quaisquer adversidades, mas não me peça para viver longe de ti. Isso é simplesmente impossível. Inviável.

Eu posso aguentar qualquer dor, sou forte, sou rocha, mas não posso suportar o incômodo que sua ausência e seu silêncio me causam. Eu posso entrar em acordo com qualquer fato, posso fazer qualquer pacto, só não me peça para te esquecer, porque você está tatuada em minha alma. É definitivo, garota.

Eu posso passar por cima de todos os meus desejos e vontades, só não posso ficar mais um segundo sequer sem tocar sua pele. Sem seu perfume e seu sorriso por perto. Eu posso conviver com tudo aquilo que não posso explicar, e olha que é não é pouca coisa não, exceto com essa paixão aniquiladora que sinto por ti. Ela me perturba.

Eu posso lidar com todas as frustrações do mundo, mas não sei se sobrevivo caso você me rejeite.

Eu posso persistir em qualquer coisa, grandiosa ou pequenina, nobres motivos ou meros caprichos, por que não insistiria em tentar viver uma história bacana contigo? 

Eu posso fazer vistas grossas a seus desvios, seus deslizes, suas mancadas, menina. Só não consigo fingir que não ligo quando você me esnoba. Posso tolerar as maiores injustiças do mundo, só não acho justo você não nos dar uma chance. Só uma...

Eu não sou de me render a nada, nem a ninguém, mas juro, me rendi a seus encantos, desde que coloquei meus olhos em você pela primeira vez.

Não sou de desistir de lutas, de batalhas, sou guerreiro, e não abrirei mão tão fácil de você, meu bem. Não sou de meras palavras, meias promessas, mas prometo, juro de verdade, te abraçar muito forte, te beijar deliciosamente, segurar suas mãos e te mimar como você merece.

Não vou mentir dizendo que não gosto de vencer, quem não, né?

Mas lutarei por ti, por nós, até quando eu tiver forças, e mesmo quando elas tiverem cessado, tentarei um bocadinho mais...combinado, guria? Porque a ideia de nós dois juntos, de até onde podemos ir, é irresistível demais para mim... simplesmente irresistível!




Comentários

Instagram