icones sociais

Nunca disse que te amava


Aquele dia, quando me perguntou sobre o que eu sentia e eu não soube responder, você ficou triste, mas tudo era muito novo pra mim... O coração acelerado, as minhas mãos suadas enquanto eu estava perto de você, o frio na barriga quando chegava notificação das suas mensagens... Era tudo muito novo e eu, realmente, não sabia o que dizer. Na verdade, nem via necessidade de dar nome para o sentimento, afinal, cada risada que a gente compartilhava, cada fim de tarde vendo o sol de pôr de algum lugar bonito, toda nossa química, a forma como nosso abraço se encaixava sem precisar fazer nenhum esforço... tudo isso já dizia muito sobre nós.

Eu sei, eu nunca disse que te amava, mas meus olhos brilhavam quando você chegava e eles amavam te ver. Eu nunca disse que te amava, mas meu sorriso só era verdadeiro quando tinham o motivo: você. Tudo bem, não preciso me explicar. Você nunca exigiu nada de mim, a não ser que eu estivesse feliz. E, na real, todas as minhas lembranças felizes automaticamente estão relacionadas com você.

Sabe aquele dia em que estávamos comendo açaí com Nutella, e eu me sujei toda - pra variar- , e você riu da minha bagunça, e eu ri de você, e som da nossa risada era a única coisa que importava? Depois eu te olhei nos olhos — não sei se você sabe, mas quando você sorri, seus olhos brilham de uma maneira tão linda — e, naquele momento, tive a certeza que estava completamente apaixonada. Ninguém disse nada, mas eu sabia que era recíproco.

Eu sei, você também nunca disse que me amava, mas todas as vezes que me deixava ganhar no XBOX, no Fliperama e nos jogos de tabuleiro, eu tinha certeza do seu amor por mim. Como aquela vez em que fiz você assistir "A Barraca do Beijo" quatro vezes no mesmo final de semana, e você disse "só mais essa vez " e no final estávamos emocionados. Naquele dia tive certeza que seríamos felizes para sempre.

A gente nunca precisou dizer nada um pro outro, a gente se completava de uma forma inquestionável. Eu nunca disse que te amava, mas eu sabia que você me amava também.

Comentários

Instagram