icones sociais

Uma prece ao tempo


Eu só peço que o tempo passe de-vagar, e que no filtro da memória eu consiga mil novas histórias arquivar. Eu só peço que o tempo ti-que-ta-queie, sem pressa de tiquetaquear; e que momentos de leveza, eu viva mil novos, antes que de fato o tempo pare de passar.

Eu só desejo novos sorrisos que façam a barriga doer, antes que a falta deles venham em minha porta bater. Eu só desejo mais domingos preguiçosos e papo furado, antes que os dias sérios venham pra rotina tumultuar.

Eu só peço que eu tenha sempre pelo menos um amigo do lado, para que quando mais ninguém quiser permanecer, por mim lá ele estará, assim como em todos os seus momentos, por ele eu irei zelar. Que de mil amores que passarem por aqui, pelo menos um saiba quem eu sou de verdade. Que nos seus dias, seja lá por onde estiveres, quando lembrares de mim pense: aquela garota já me fez feliz.

Eu só peço para que a chuva molhe meu corpo, assim como as lágrimas escorrem pelo meu rosto, que toda impureza se vá, e pra cada gota derramada seja uma esperança renovada. Eu só peço para que a fé não me abandone e que para os dias escuros eu seja sempre luz, que o medo dê passagem a coragem e que, em mim, eu tenha sempre a certeza que dessa vida nada vou levar, mas sempre poderei espalhar uma dose de amor por onde quer que eu vá.

Eu só peço para que o calendário empoeirado não empoeire também o meu coração, e que por mais dificuldades que existam pelo caminho, em mim sempre exista lugar para a gratidão.

Comentários

Instagram