icones sociais

Eu me perdoo


Eu me perdoo por tudo o que já fui capaz de ser e de fazer. Me perdoo por ter me machucado e me mutilado de diversas formas sem eu ao menos saber. Me perdoo por ter me feito sofrer. Me perdoo por ter enxergado menos de mim e mais de você.

Me perdoo por ter visto mais meus erros do o quanto eu fui capaz de crescer. Perdoo por esquecer tantas vezes de mim e que sempre haveria um novo dia a nascer para curar as mágoas que cultivei. Perdoo por ter maltratado meu coração, minha família, meus amigos e inimigos ao ter trazido uma atmosfera densa e de acusação.

Me perdoo por não ter tido vontade de sair da situação, por ter me dito inúmeras vezes não. Por ter jogado meus sentimentos, diversas vezes, dentro de um porão.

Me perdoo por compensar as minhas mágoas com raiva e ter aberto o portão da ilusão. Por não ter fechado enquanto era tempo e ter me agarrado nisso como se fosse a minha única salvação. Me perdoo por tudo isso e me perdoo pelo que ainda vou fazer. Me perdoo a cada dia por coisas que achei que era digna de merecer.

Me perdoo por achar que não seria capaz de vencer, por ter me escondido da verdade que habitava em mim e que há tanto queria me mostrar onde eu errei. Perdoo a todos que me ajudaram a me calar, tentar derrubar e destruir o que há de melhor em mim.

Eu perdoo por toda a luz que há e existe sim.

Eu me perdoo para recomeçar uma fase completamente nova de ressurreição na minha vida agora e aqui.

Eu me perdoo.

Eu te perdoo

Me perdoo por ter sido mais uma na multidão. Me perdoo por ter feito menos quando eu poderia ter largado todas essas cordas que me prendem em algo aparentemente sem solução. Perdoo por ter deixado tantas vezes o meu instinto primitivo ter falado mais alto, a minha raiva, os meus sentimentos baixos em vez de procurar pela luz e querer.

Perdoo com tudo que há de melhor em mim e que consegui. Por ter deixado tanta coisa para trás apenas para perdoar com toda a glória, absolvição e compaixão onde nada mais será motivo de punição e desunião.

Eu sou o perdão, fruto da compreensão. Filha do Pai e capaz de estender a minha mão.

Eu perdoo com amor e gratidão a mim e a todo irmão.

Comentários

Instagram