icones sociais

O amor mora nos detalhes


Minha alma é viajante e o meu coração está no mundo. Eu sonho em viver com o pé na estrada, mochila nas costas, e uma intensa vontade de viver. Culturas diferentes, comidas exóticas, pessoas com outras crenças, um idioma que me obrigue querer saber o que é que tá rolando e se, na realidade, não é um xingamento.

Eu nunca pertenci a um lugar só, já me apelidaram de nômade por ser essa metamorfose ambulante que em cada cidade já habitou em um coração. Hoje talvez eu esteja com residência fixa na segurança, mas é na estrada que realmente encontro o meu lar.

Lar: lugar onde nosso coração sente que quer fazer morada. Ou finalmente achou sua paz.

E no fim? A saudade que bater do lado de dentro me dirá que, independente de rodar o mundo — e ainda espero conseguir — as pessoas que deixaram suas marcas em mim serão o meu farol para eu voltar.

Para a minha rede de segurança, ou onde realmente eu puder amar.

A você ou quantos amores eu puder ter, porque mais gostoso do que fazer do mundo nosso lugar, é ter a certeza de onde realmente nos cabe voltar. Ou de quem longe não conseguimos ficar.

E no final, meu amigo, vamos terminar falando de amor, seja pela vida, pela estrada ou pela simplicidade de se apaixonar, por aquele que por nós, apaixonado também está.

Comentários

Instagram