icones sociais

Ela é meu farol


Eu olho pra ela e vejo uma imensidão de sentimentos, eu olho pra ela e tenho a plena certeza de que o mundo é simples de se viver, somos nós que deixamos as coisas tão complexas.

Eu olho pra ela e desejo nunca crescer, porque ela me ensina todos os dias que não podemos deixar a nossa criança interior morrer. Eu olho pra ela e tenho vontade de apenas ficar sentada no chão de uma calçada e sentir a brisa que passa, porque é ela que me ensina que o valor não está nas coisas, mas sim em quem escolhemos para ser nossa companhia.

Eu olho pra ela e aprendo que mais será sempre menos, e que somente o menos é que pode somar, porque mesmo que estejamos em meio a um multidão, se não tivermos um só amigo, então continuaremos na solidão.

Eu olho pra ela e tenho certeza que o amor é casado com a amizade, porque por essa garota eu tenho o maior amor do mundo, pois cada vez que eu olho pra ela, ela me ensina a ser minha melhor versão e mesmo depois de tantos anos, juntas ainda seguimos na mesma direção.

Eu olho pra ela e vejo a minha melhor amiga, eu olho pra ela e solto um sorriso espontâneo, porque antes dele surgir, mil lágrimas aqui já rolaram, e em todas elas, ela nunca me julgou, ela simplesmente permaneceu ao meu lado.

É ela quem traz sentido aquele velho clichê que dizem por aí: "não sei se o mundo é bom, mas ele ficou melhor depois que você chegou."

Eu olho pra ela e sinto um orgulho danado, porque eu posso ter a honra de chamá-la de minha amiga, e em um mundo de mentiras ela continua sendo a minha melhor verdade.

Eu olho pra ela e vejo o meu farol, porque graças a nossa amizade, eu nunca mais me senti só.

Comentários

Instagram