icones sociais

VOCÊ É O IMÃ DAS SUAS EMOÇÕES


Talvez hoje você esteja triste por alguém ter ido embora da sua vida, ou aquela amizade antiga ter se afastado sem você saber o motivo. Já faz um tempo que ando me perguntando as mesmas coisas, conversando com amigos sobre esse tema, em como pode pessoas que pareciam eternas em nossas vidas sumirem, e outras improváveis aparecerem e a sintonia parecer de anos.

Já rolou isso com você?

Pois é, comigo rola direto. E pude chegar numa conclusão: as pessoas que se afastam não quer dizer falta de amor, ou de amizade. Afastam porque vocês não tem mais nada em comum. Mas isso não é falta de amor, quero deixar isso claro. É questão de sintonia. Nós crescemos, mudamos, e sempre estamos em constante mudança. E talvez não conseguimos alinhar nossas mudanças com as mudanças do outro, então, cria-se uma barreira, não proposital, mas circunstancial, e aí acaba pintando os afastamentos.

Rumos diferentes, princípios diferentes, vidas diferente. Mas o carinho e admiração continuam imutáveis, esse tipo de coisa não há distância que inibe.

O mesmo acontece quando surge em sua vida pessoas na mesma vibe que a sua. Nossa! Não tem nada mais extasiante que sentar em uma mesa e ficar horas conversando com alguém que o papo flui. Eu, particularmente, sou apaixonada por aqueles nudes de alma trocados em uma conversa inesperada. Sabe aquelas pessoas que te surpreendem? Aquelas conversas que mentalmente você para e agradece a Deus por aquele momento? Então, isso é sintonia.

Quando você percebe, já se vê na vida da pessoa, no dia a dia, se torna melhor amiga e até apaixona inesperadamente por alguém que se quer imaginou possível. Isso acontece porque atraímos o que somos. Se estamos de bem com a vida, se estamos buscando sempre o melhor, se estamos querendo qualidade ao invés de quantidade, iremos ter.

Você terá tudo o que você quiser. Isso é certo. Basta decidir o que quer alimentar em você.


Comentários

Instagram