icones sociais

Motivos para ser fã de Capital Inicial


Capital é a metamorfose mais insana que um fã pode experimentar. É ver a sua história narrada em uma música, é ter em si todos os sonhos do mundo e se jogar dentro de um frenesi onde iremos eternizar a energia do show para sempre na pele.

Sonora, seu novo álbum, veio para nos blindar com toda a bagagem que trouxemos ao longo da vida. E a eles marcam mais uma etapa fodasticamente concluída. Um dia eles tiveram o sonho de ter uma banda, e mesmo com tentativas falhas em outras bandas aleatórias não os fizeram desistir, porque em si possuíam a certeza de que ainda precisariam encontrar sua tribo. E para a nossa sorte? Eles se encontraram.

No trajeto, em nós foi deixado vestígios da mesma paixão. A música. A música que conta a todos os outros que o "meu destino não é de ninguém, e eu não deixo os meus passos no chão." E que a vida é para ser vivida, com o máximo de intensidade que a gente conseguir.

"Cada escolha é um dilema", e cada dilema nos leva a tantas paixões, e entre elas ainda existirá uma que será única, e com eles iremos aprender que "pra que sofrer se nada é pra sempre?" E mesmo que o pra sempre seja finito como todo show deles, ainda assim iremos lembrar que "tudo que é bom dura pouco e não acaba cedo."

Porque o que é bom não acaba nunca, apenas evolui para o melhor que se pode ser, e "só eu sei quantos invernos passei pra chegar aqui." E todo fã do capital carrega em si todas as evoluções da banda que em uma sincronicidade singular diz mais sobre nós do que de tantas outras coisas por aí.

A frase da música que marca a minha história com a banda, é: "deixa que o futuro fica pra depois." Porque em um show ou na vida "poucos minutos parecem eternos", e me lembra sempre que Capital se tornou "sombras e pensamentos de um sonho só, esperança, nas paredes ecoavam o silêncio e a lembrança." Lembrança que não ditam regras, apenas como um despertador nos leva de volta a um momento para dar a certeza de que tudo que foi vivido, já se tornou eterno.

Assim como a paixão de todos os seus fãs!

De agora e sempre "nos abraçamos e ficamos juntos, até nascer o sol."

Comentários

Instagram