Pare de se boicotar por migalhas
17 janeiro 19
Se eu pudesse te fazer um convite, ou tivesse a chance de te fazer enxergar a vida como eu vejo agora, falaria para fazer as coisas mais devagar. Não se preocupe com o que as pessoas vão achar de você, e muito menos acredite no que elas dizem ou afirmam. Na maioria das vezes elas nem te conhecem.
Outra coisa essencial: pare de perder tempo em relações frustradas.
Não deu certo uma vez, vacilou, não foi recíproco? Nunca será. Pare com essa ilusão de que ainda é muito cedo, é recente, ou que ele/ela não sabe o que quer. Não se autoboicote por migalhas. Uma coisa eu sei e te afirmo com todas as letras: quando é pra ser, dá certo desde o primeiro contato, até o dia em que vocês estiverem velhinhos olhando seus netinhos no quintal.
Então, leve a vida menos a sério.
Não viva uma vida embasada em encontrar alguém e ser feliz. Seja feliz antes de encontrar alguém. Faça de toda manhã uma chance para ser melhor. Se errou ontem, tudo bem, hoje é uma nova oportunidade para fazer as coisas diferente. Não seja orgulhoso, seja fiel no que acredita.
Passamos muito tempo tentando enganar os outros em relação ao que sentimos, achando que o desinteresse surte um efeito positivo, mas nós sabemos que não é verdade. O desinteresse só é legal pra quem compartilha do mesmo sentimento.
Gosto de ver as coisas acontecendo, e gostaria que você se permitisse. Vivesse mais o que a vida tem pra te oferecer, deixando o orgulho e a teimosia de lado. Nós temos uma mania de complicar o que já não é tão simples por natureza.
Se permita, seja você, se curta, se ame. E o bem que você fornece ao universo, voltará para você. Pode acreditar!
Comentários
Postar um comentário