icones sociais

Amar é sonhar alto



É porque ser humano é ter vontade, às vezes, de pular do alto. De ver o mundo. De sair daqui. De entrar lá. De arriscar. De viver. Mas, cedo ou tarde, dá vontade de voltar pra alguma coisa. Pra algum lugar.
acervo da Carol | foto Leandro Taques
Tem amor que é caminho, que é ponte, mas o amor que buscamos é o amor que é lugar. Amamos para ter e ser o lugar de alguém. Acho que amar é não querer mudar isso. É cuidar pra não perder o lugar do pouso. O lugar que só existe a dois. Um lugar que não tem no mapa.

Tem que incentivar e impulsionar os voos. Tem que saber dar tempo aos contratempos da vida. E saber que pro amor não existe tempo certo. Existe o tempo dele próprio. De chegar, de ser, existir e talvez um dia partir.



Querer isso pode ser sonhar muito alto. Mas, se não for assim, melhor que não seja. A liberdade custa muito caro.

Não quero tomar as rédeas de ninguém, nem ditar o que precisa ser feito. Cuido das minhas atitudes apenas. Não me faz bem pedir o óbvio. Implorar o básico ou exigir ser porto seguro de quem me enxerga como passagem.

Quem ama é livre... Mas vai simplesmente ficar. Vai decidir pousar aqui mesmo quando estão abertas todas as portas e janelas.


conheça mais o trabalho da Carol clicando aqui

Comentários

Instagram