icones sociais

Ela apaixonou pelo seu coração


Sim. Também foi pelo jeito que você sorriu. Foi também naquela vez que você se ofereceu a ela para ajudar. Foi pela forma como você olhou para ela com muito mais do um desejo sexual. Foi quando seus olhos refletiram o respeito pela mulher que ela era.

Foi pela forma como você brincava ou como costumava se importar se algo parecia fora do lugar. Pela sua paciência em explicar se ela não entendia alguma coisa que a costumava preocupar. Foi na vez que o sol estava forte demais para a pele dela e você arrumou um jeito de lhe abrigar.

Foi quando o abraço demorou demais para terminar e quando terminou, você quis fechar com chave de ouro com um beijo na testa dela, como uma pessoa que está pronta para cuidar.


Foi quando você abraçou os pais dela como se fossem os seus. Foi quando buscou confortar. Foi quando você disse que não importava tanto a si mesmo, mas todo mundo que estava a sua volta, porque era quem você queria ver bem. Quem queria alegrar.

Foi por todos esses momentos e por outros que não dá para contar, pois foram muitos. Era cada ação sua e ela que costumava suspirar. Mas não se preocupe, pois não foi como uma adolescente que costuma fantasiar. Foi como uma criança que acredita na bondade das pessoas que costumam chegar.

É. Ela sabe que no meio das experiências da vida, por tanto acreditar, ela pode se enganar, mas ela também defende que um coração bom reconhece a verdade nos outros. Que raramente costuma errar.

E ela sabe que tem verdade e amor em você. Um coração cheio de luz e pronto para transbordar. De um homem que sabe ser humano, sabe ser espírito e se colocar no lugar de outra pessoa que precisar.

Se for para resumir... É o seu coração e sua forma de amar...

Foi justamente isso que fez ela se apaixonar.

Comentários

Instagram