icones sociais

Espero que você entenda



De verdade. Espero que você entenda, mesmo sabendo que não teria direito de esperar nada de você. Não me leve a mal, porque enquanto eu fui me dando um tempo percebi que é injusto te cobrar as coisas dessa maneira.

Às vezes os afastamentos podem ser bastante dolorosos. Na real, na maioria das vezes eles são e eu sempre tive na mente que jamais conseguiria ver o lado bom nessa história de "ir vivendo a minha vida". Como eu poderia te deixar correr solto? E esse meu medo de te perder para alguém bem melhor do que eu? Já fui muitas vezes escrava desse pensamento bobo.

Pois é. Dá até vontade de rir. Isso porque você não sabe da minhas crises de choro escondidas ouvindo músicas melancólicas e também das que me diziam que eu ia pisar em você. Só pra você sentir um pouquinho do que eu senti.

Viver tudo o que vivi com você foi uma verdadeira montanha russa e talvez eu tenha te puxado para entrar junto comigo uma, duas e infinitas vezes. Mas depois de tanta emoção, de tantos altos e baixos eu simplesmente resolvi não te puxar mais. Deixei que você entrasse por sua conta.

Olhei mais para o lado. Parei de berrar tanto. Mudei de assento algumas vezes. Ri e gritei com outras pessoas até que a adrenalina não tinha mais novidade e percebi que o que eu tava querendo mesmo era um amor de carrossel. Pelo menos por enquanto, porque você sabe bem que não gosto de ficar parada no mesmo lugar.

Mas antes de mudar, eu vi que você tinha sentado do meu lado e agora era você quem estava vivendo tudo aquilo que eu vivi no passado. Eu sorri, mas achei que era melhor você viver isso um pouco sozinho também. É. Eu realmente achei que era melhor assim.

Saí por aí. Sei que você veio atrás de mim, mas agora... Eu tô bem demais e percebi que sou grata por tudo o que me fez, mas às vezes o melhor da nossa história foi se encerrar justamente aqui.

Espero que você entenda, porque amar eu continuo te amando sim... Mas é diferente agora.

Eu me conheço, me recuperei do tanto de tempo que eu me perdi e eu farei de tudo para continuar a caminhar. Um dia, o que eu mais quis foi você ao meu lado. Hoje eu desejo tornar isso em aprendizado.

Espero que você entenda, pois é algo pessoal de mim para eu mesma percebendo que tudo tem uma hora para acabar e que chegou minha hora de dar um novo passo.


Comentários

Instagram