icones sociais

O que eu aprendi assistindo The Duff


Todo mundo é Duff na vida.

fonte

Seja na aula de matemática, seja em esportes, seja em leituras, seja em ser "sociável", e está tudo bem, porque o mundo vai te rotular de qualquer forma.

O que esse filme me ensinou foi que, ao buscar a "perfeição", Bianca se perdeu de sua essência, e ao tentar ser alguém melhor, ela deixou de ser quem realmente ela deveria ser: "uma pessoa de verdade."

Possuímos qualidades e defeitos e só o tempo lapida a nossa forma real. O que devemos aproveitar é o intervalo da metamorfose para absorvemos o que dá para ser melhorado. Não é seguir regras ou padrões, porque todo mundo possui a sua beleza independente do que os difere.

Não tente adotar uma personalidade para chamar a atenção, seja você. Se isso não bastar? O outro é que é um verdadeiro idiota. Seja leal com o que você sente e, ao se olhar no espelho, goste do que vê, pare de buscar defeitos, apenas se abrace na medida que for florescendo.

Até podem chegar em você pela "beleza", mas é somente a personalidade e essência interna que conquista verdadeiramente o outro. Seja você mesmo, e não mais do mesmo que já se encontra por aí.

Seja um Duff!

Comentários

Instagram