icones sociais

Tô apaixonada!


A alguns dias eu tenho fechado meus olhos para o lado de fora e tenho me permitido viver a experiência de olhar para dentro. Eu ia registrar um momento a minha frente e quando dei por mim, vi a câmera frontal. Então eu fiquei ali me observando.

Eu ando em um misto de medos e coração acelerado. São algumas descobertas que talvez sempre estiveram por aqui, mas eu sempre me olhei com pressa demais. E quando eu tirei essa foto, eu reparei no meu próprio olhar, o olhar de uma garota sonhadora e desinibida que, ao mesmo tempo que sabe o que quer, se perde na vontade de querer outras mil coisas mais.

Reparei no meu próprio sorriso. De 10 pessoas que conheço, 11 dizem que meu sorriso é meu cartão de visita, mas nem sempre eu cuido dele como deveria, muitas vezes eu sorrio apenas por pura defesa, e tenho aprendido que quanto mais espontâneo melhor ele sairá. Mas... E o dia que ele tiver tímido? Tudo bem também, eu não preciso ser forte o tempo todo.

Eu fiquei observando a garota no reflexo e vi nela uma menina tão cheia de vontades, que muitas vezes se deixa levar pelos olhos e vozes de fora, e ela se retrai e se esconde no compartimento secreto do seu coração.

Hoje, no rolo da câmera olhei para minha foto e, mesmo que não tenha sido programada, ela veio para me despertar para a menina que floresce em mim. E com ela? Todas as tantas coisas mais que começaram a surgir.

Essa semana ouvi de três pessoas diferentes a seguinte frase: "a gente não precisa ter certeza de nada, só precisamos viver". Pois bem, a garota dessa foto só tá aqui pra registrar o seguinte: eu vou viver, todas e quantas vontades surgirem.

A menina dessa foto olhou profundamente nos meus olhos pra me lembrar que o melhor de todos os amores é o próprio. Resultado? Tô apaixonada por mim!

Comentários

Instagram