icones sociais

TUDO BEM REINICIAR TUDO


tema sugerido pelo  @fael.garcia

Não precisa se culpar por reiniciar e recomeçar tudo novo. Às vezes é preciso parar, retomar o fôlego, analisar todo o caminho e entender se vale a pena continuar pela mesma trilha. E tudo bem se não valer a pena. Tudo bem dar dois passos para trás. Eu sempre acreditei que, quando damos dois passos para trás, logo damos três passos para frente.
tudo bem
Arrisque de novo até se encontrar plenamente feliz. Troque de curso, de cidade, de carreira. Peça ajuda se você entender que precisa voltar atrás, mas não sabe ainda que caminho novo seguir: não precisa se sentir inferior por isso, pelo contrário.

Não há vergonha em recuar e nem sempre desistir de algo é sinônimo de fraqueza. Na verdade, acho que precisamos de muita coragem para assumir que pegamos a trilha errada, que aquele caminho não era bem o que esperávamos, que vamos tentar outra vez.

Não gaste uma vida inteira tentando se encaixar em espaços que não te abrigam. Não gaste uma vida inteira tentando agradar aos outros – menos a si. Não gaste uma vida inteira numa profissão que dá orgulho para seus pais, mas que não te motiva, que não te inspira. Não perca seus dias tentando seguir e insistir em caminhos que te levam para longe de você mesmo.

Vá e se reinicie!

Nunca é tarde para assumir o controle da própria vida.


Comentários

Instagram