icones sociais

Uma trilogia a se indicar: O senhor dos anéis, e ainda digo para assistirem em versão estendida.



O senhor dos anéis é uma trilogia que dá continuidade a história de O Hobbit. Um mundo de magia fantástico onde tudo gira em torno do poder do anel.

A história narra o conflito contra o mal que se alastra pela Terra-média, através da luta de várias raças- Humanos, Anões, Elfos, Ents e Hobbits - contra Orcs, para evitar que o "Anel do Poder" volte às mãos de seu criador Sauron, o Senhor do Escuro

O Senhor dos anéis traz mensagens subtendidas em vários momentos. É sobre o valor da amizade. É sobre confiança. É sobre duvidar de alguém pelo que o outro acha e no final ser surpreendido. É sobre o poder do amor, mesmo que seja um amor proibido. É sobre a verdadeira coragem e o verdadeiro valor da vida, que não se encontra no ouro, mas sim nas pessoas que escolhem explorar todos os reinos (vida) que existem por aí.

O senhor dos anéis me ensinou que, por mais que Sauron (o mal) tente lutar contra o bem, ele jamais vencerá. Porque a pureza do coração de quem sonha e luta para alcançar o que deseja, será sempre a sua bússola para o caminho de luz e, principalmente, onde pertencemos.

Então acredite sempre, que por mais que exista dias de trevas, a luz ainda voltara ao seu reino (sua vida), por mais batalhas, Orcs e senhores das trevas que se levantem (problemas), basta você acreditar, então a vitória alcançará. O segredo? É não desistir.

Fica a dica de trilogia para curtir no carnaval, pr'aqueles que não curtem sair nos bloquinhos ;)

Comentários

Instagram