icones sociais

Abecedário da vida.

escrito por Camila Santos

Sempre tive curiosidade de saber em qual letra do alfabeto eu estaria quando chegasse a uma determinada idade. Pra minha surpresa, até o momento, já fui do A ao Z

Como?

AMEI- Pois sem amor, viver pra mim seria vão. BUSQUEI- Conhecimento e pessoas.

Adquiri CORAGEM, e isso nada tem a ver com o fato de não ter medo de baratas. Coragem pra vida! DANCEI. Ah... só quem me conhece sabe o quanto isso significa, afinal ser bailarina é metade de mim.
acervo pessoal | @kmila_santos

Errei. Nossa! Como errei! Mas o bom da vida é isso, saber que errou, ir lá e fazer o certo FUI FELIZ — correto seria SOU, pois a felicidade é decisão diária e todo dia eu decido ser!

GANHEI: Amores, amigos, cicatrizes, sorrisos. Nossa! Ganhei tanta coisa nessa vida, mas prefiro contabilizar só as boas. Escrevi HISTÓRIAS. Foram tantas, são tantas e eu acredito que muito mais ainda escreverei.

Essa é a minha outra metade.

Acreditei no IMPOSSÍVEL, pois acreditar no possível é fácil demais. E se me perguntarem se eu quero "com emoção" ou "sem emoção", será sempre COM!!! JUNTEI: Moedas, sonhos, planos — e junto tudo isso até hoje.

LI. Sempre li tudo, banners, revistas, livros, embalagens, vidros de shampoo e etc... MUDEI: a cor do cabelo, o jeito de pensar, a forma de falar. Sou uma metamorfose ambulante.

Aprendi com o NÃO. Aprendi a ouvir e aceitar os "nãos" da vida, mas, o mais importante, aprendi a dizer não! Ah...quão libertador é isso.

OUVIR. Existe uma diferença entre ouvir e escutar. Hoje eu ouço mais a mim mesma e os que falam demais eu só escuto.

PERDI. Coisas, pessoas, amores, amigos, oportunidades. Faz parte da vida não é? QUESTIONEI. A vida, principalmente, questiono até hoje e acho que vou questioná-la pra sempre.



Escolhi a RECIPROCIDADE. Eu simplesmente sou apaixonada por ela, se você não sabe o que significa ou não pratica a mesma... não sabe o que está perdendo na vida!

SORRI, "porque chorar entope o nariz", ficar emburrado causa linhas de expressão. Eu amo sorrir, principalmente em ocasiões inapropriadas. Fui TROUXA. Ah... essa letra dá um livro inteiro. Mas só quem já foi (ou seja todo mundo) sabe.

UHUL! Antes eu falava UHUL, pra tudo! Deu certo? uhul! Mas... chegou o boomerang no Instagram e comecei a fazer o "dedinho", sabe? VENCI: a timidez, as limitações, a tristeza, meus medos e segui!

XUXA? Já a vi pessoalmente... E o que escrever no X? Não tem!!!

ZELAR, por todas as coisas importantes na vida, pois o tempo voa e quando se percebe já acabou.

Vou repetindo as letras e vivendo coisas novas, pois a vida não para e aprender e aproveitar é o mínimo que eu posso fazer.

Comentários

Instagram