icones sociais

Eu deveria saber



Eu deveria saber os porquês. Porque sempre me parece que, quando tento te esquecer, tenho que retroceder. Você aparece sem dizer. Fico sem saber o que fazer. Sim, eu gosto de você, mas tem vezes que... Temos que olhar se não estamos vendo coisas demais dessa vez.

Não sou uma pessoa que aguarda assim como eu te esperei. Eu tive paciência e busquei entender. A gente sempre acha que não tem que acelerar as coisas, mas dessa forma aprendi que a pessoa, quando gosta, sempre deixa claro o suficiente o que sente também.
Quem se torna enigma, no fundo, não quer nada e ok. Você tem o direito de não querer, mas só me deixa saber. Não vem aqui me fazer gostar ainda mais de você e depois ir embora como não significasse nada o que a gente acabou de viver.

É justo, pois eu busco fazer o mesmo, até quando quero me esconder, quando não quero deixar na cara o que eu sinto e não consigo controlar. Só venha me dizer. Me diga se você sente ou se sou eu fantasiando demais. Se for a segunda opção eu já começo a te apagar.

Vai demorar, eu sei, mas pelo menos eu tentei. Agora eu vou saber. Não tem mais essa de joguinhos que eu não sei aonde vão dar. Não tem mais expectativas e nem planos para frustrar. Eu vou saber como te olhar e não ficar nervosa quando eu quiser falar.

E claro que vou superar. Espero não comparar com outras partidas que tive de passar, mas se for, não tem problema. Eu arrumo um jeito de recomeçar.

É a sua chance. Não a faça estragar.




YAMÍ
Escritora e internacionalista.
Colunista dos blogs "Entenda os Homens", "Crônicas de uma mente qualquer" e da Blasting News. Curadora do Blog Sensations. Astróloga de horas vagas. .

Comentários

Instagram