icones sociais

Fuja dos meus sonhos


Sabe, tá perdendo a graça esse negócio de você vir aqui, passear nos meus sonhos, fazer o que quiser, a hora que bem entender... Escuta, tá ficando chato isso de você aparecer aqui nos meus delírios noturnos, com essa frequência absurda!

Entenda, tá me fazendo sofrer essa sua mania de entrar e sair dos meus devaneios, sem prévio aviso. Entra sem minha permissão, e depois que me acostumo contigo aqui, sai feito furacão, arrastando tudo com você. Bem agora que me habituei com você nas minhas quimeras.
Vá procurar outros sonhos para invadir, por favor. Porque dói demais acordar e não me deparar com você aqui por perto.

Queria sentir-te tão real como é lá nas minhas utopias. Machuca me dar conta de que era só mais um sonho... Mais um dentre tantos que já tive (e possivelmente ainda terei), embora parecesse de novo tão real, tão intenso, embora eu pudesse te sentir tão aqui, tão meu, era só mais um sonho... Capaz de acelerar meu coração, de me desnortear, de me fazer duvidar por alguns instantes de que aquilo não foi mesmo real e genuíno, mas, no fim das contas, apenas mais um delírio...

Então, por tudo o que há de mais sagrado, se não for para vir fazer morada de vez aqui na minha vida real, vá embora dos meus sonhos de uma vez por todas, não apareça nunca mais, suma, desapareça... Porque, embora eu não possa negar que é bom demais te ter lá, não posso mais suportar a dor e a saudade de não te ter aqui!

Comentários

Instagram