icones sociais

Guardei tudo de você


Como se fosse um segredo, guardei tudo de você dentro de mim. Parecia arriscado demais entregar a vida em mãos que tanto almejavam voar. Ainda assim, partir não fazia sentido. Peguei-me falando comigo mesma: vive o momento, garota, só vive um dia de cada vez. Foi assim. É assim.
Embora a ansiedade ainda cause milhares de borboletas no estômago, e as noites venham carregadas de sonhos malucos – daqueles que parece que nem deu para dormir direito. Sinto, em grandes proporções, o coração desejando permanecer. Ouço baixinho “fica, espera, não se afobe”. Estou agitada demais, menina. Agitada demais. Meio fora do eixo. Você conseguiu bagunçar a minha paz nesse anseio que tenho de ti. E nem é aquele perder a paz que faz algum mal. É só que quero demais.

E ser intensa está naquelas duas listas, de qualidade e defeito, que dividem em meio a meio a sensação de entregar tudo de mim. Tudo ou nada. Às vezes, quase sempre, foge ao equilíbrio. A corda fica bamba. Aí parece que corro, corro e não chego a lugar algum. Será que estou me enganando e isso tudo está virando é angústia? Será que me afasto? Se tem dúvida, aprendi que é melhor partir. Só que eu também já cansei de partir. De escorregar.



Escorrer pelos dedos é para quem não sabe o que quer e eu quero bem mais. É por isso que ouço baixinho “fica, espera, não se afobe” – aceita e agradeça a inconstância da vida. Permita-se. Se entrega mesmo. Não foge mais não. O amor está ou pode estar aí. Vai lá, paga pra ver.

E eu tô pagando, tô esperando. Mesmo na dúvida. Mesmo que não dê em nada. Mesmo que o caminho nos separe. Escolhi ficar. Pagar pra ver. Tô esperando seu tempo de voar, voa mesmo. Aproveita esse tempo tão importante.

Estou voando aqui também, e com o voar cheio de você.



laura aquino
Geminiana de Franca, interior de São Paulo. Apaixonada por livros, séries, filmes e música. Acredita que a arte move as pessoas para o que elas têm de melhor. Vive no mundo da lua e escreve seus devaneios num emaranhado de palavras que no finala acabam fazendo algum sentido. Ou não.

Comentários

Instagram