icones sociais

Não consigo dormir pensando em nós

escrito por Jel Sousa

Não consigo dormir pensando em nós. Nesse nós que nunca existiu e que minha mente racional, como sempre, insiste em intuir que nunca existirá. Imagino conversas longas e sinceras e as respostas que não daria, com seu jeito calado e, de certo modo, misterioso.

Seria mais um desabafo sobre como você faz com que me sinta e sobre como eu sei, no fundo, que tudo isso não tem futuro. Porque você não quer. Mas ao mesmo tempo me permito pensar, por alguns minutos irresponsáveis, como seria se você também quisesse.

Agora haveria respostas profundas. Teria paz e um coração quentinho de amor. Teria a serenidade que espero encontrar ao repousar meu carinho em alguém como você. Minto, em você. Outro alguém não seria o mesmo. Como é bom me perder por um tempo idealizando um cenário como esse.

Não consigo entender muito bem como deixei isso acontecer. Por que permiti que entrasse assim na minha vida mesmo sabendo dos riscos? Deixei a porta aberta de novo, porque, apesar de viver equilibrando a racionalidade e a emoção, sigo sendo uma tola sonhadora, movida pelo amor, acreditando em finais felizes que ainda não vivi.

Resisto diariamente à vontade de desistir desse lance de se relacionar e entender que o amor é um privilégio de poucos. Sigo sendo uma romântica presa pelo medo de dizer o que sinto por já saber a resposta, mas que no fundo imagina que sempre há uma chance de estar profundamente enganada. Será?




Comentários

Instagram