icones sociais

Não estou preocupada com você


Não estou preocupada, com o que pode acontecer; com quem vai se deitar hoje, com quem acorda amanhã. Se vai sumir, se vai mentir, se vai me abandonar... Não seria novidade.
acervo pessoal | foto Fernando Favero

Mas o melhor de tudo é que eu não vou mais me abandonar. As sensações que o teu gosto trouxe, me trouxeram de volta pra mim. Porque você veio com essa habilidade de tocar notas e almas... Dedilhou meus cabelos e transformou as nossas horas naquelas canções que grudam na memória .Viramos instrumentos de uma orquestra de suspiros.

Não saia dessa frequência agora, eu quero te beber e me recuperar da ressaca quase incurável do meu coração. Eu sei que sobrevivemos confortáveis na solidão e eu não quero te roubar nenhuma paz, só não me deixe ser tão rasa. Prometo não me afogar.



É que eu fui até você e de repente dei de cara com a mulher que eu sou. A encontrei nos seus olhos quando achava que já havia perdido qualquer semelhança do que eu era e o que me tornei.

Não vamos contar o tempo. Fica o que for pra ficar. Pouco importa quando isso termina.

Eu me iniciei . Eu me reiniciei. E é isso que é importante.




CAROLINE MARTINS
Gaúcha com muito orgulho. Graduada em Dança. Bailarina desde que nasceu. Professora de Ballet. Adotou os gatos Billy e Limão. Na maioria dos casos gosta mais de bicho do que de gente e é viciada em coca zero. Não peça para ela falar o que sente. Prefere a linguagem do corpo. Nunca ousou se meter nesse mundo das escritas. Este ano a coragem pousou: por que não dançar também com as letras?

Comentários

Instagram