icones sociais

O amor se conjuga no verbo amar!


O amor é o farol da felicidade. É ter o coração acelerado por um olhar, as pernas paralisadas por um sorriso, o suor nas mãos depois de um simples olá.

Amor é se jogar na adrenalina de permitir que o outro faça morada em nós e que nos conheça perante todas as vulnerabilidades. O amor é parceiro para dias turbulentos e é a energia para os dias mornos.
Relacionamentos nem sempre se mantém fiéis a essência do começo, e só o tempo mostra que o verdadeiro amor não precisa se manter. Porque amor é evolução, amor é viver da intensidade a cumplicidade sem deixar de amar.

É criar uma família, construir a casa dos sonhos, batalhar juntos para, mesmo em meio a uma saudade dividida entre quilômetros de distância, não se perderem do verdadeiro motivo de permanecerem juntos: o amor construído.

Quando duas pessoas decidem construir a mesma história, o amor os torna um só, diante da dor do outro, a força se multiplica para provar que tudo ficará bem. Diante das provas da vida, a certeza de querer proteger essa pessoa renasce e, mesmo que tudo do lado de fora insista em desmoronar, as mãos não irão se soltar.



Diante das alegrias, os sorrisos se entrelaçam em uma única sincronia, e diante do amor de dois nasce uma família. Família que é moldada ao principal de todos os amores: o de Deus. E então, juntos, se tornam união, e nos provam que o verdadeiro amor não é aquele que passará e te fará sentir os melhores sentimentos, mas será aquele que permanecerá em sua vida mesmo que o sentimento sofra a metamorfose da evolução.

Amar é apenas querer ser pra sempre o par de alguém, independente de quanto tempo o pra sempre durará, porque a única coisa que os interessa é amar.



RE VIEIRA
Uma escorpiana formada em direito, apaixonada pela vida, pelas palavras, por músicas e pessoas legais. Ela acredita que a vida é um sopro e, por isso, escolheu sobreviver jogada na adrelina de uma rotina nada organizada, andando por aí de mãos dadas com a liberdade.



Comentários

Instagram