icones sociais

Recomeço



Recomecei uma história que por mim nunca teve final. Recomecei uma história que, por mim, nunca deixou de ser uma história. Recomecei um amor que sempre foi amor e, até onde consigo sentir, será sempre amor.
Quando duas pessoas estão predestinadas a se encontrarem nessa vida, elas irão ser constância e nunca apenas passageiros. Pode-se viver duas vidas paralelas até o momento que o olhar ainda não se cruzou. Depois disso? Todos os outros olhares serão apenas olhares de outras pessoas.

Todos os outros abraços não serão confortáveis. Todas as outras bocas não terão o mesmo sabor. Todos os outros perfumes serão apenas aromas, mas nada disso será o suficiente. Porque a pessoa que realmente faz a diferença é aquela que não mais está ao nosso lado.

Podemos tentar nos jogar em outras histórias, mas elas serão apenas isso: histórias. Então chega o momento que o coração não aguenta mais de saudade, a pele implora para sentir o arrepio bom da ansiedade de um encontro, a boca fica seca e as palavras fogem ao vê-la se aproximando e trazendo a certeza de que é a garota mais linda entre todas as outras garotas.

O momento da ausência é crucial para o coração decidir sobre um amor, porque é em meio a dor que criamos coragem para dar um passo a frente e recomeçar. Por sorte minha, nos recomeçamos.

O melhor de todos os sentimentos é saber que a sincronia de um momento é capaz de fazer voltarmos a reviver tudo o que um dia foi vivido. Hoje? Com mais maturidade e o mesmo amor só que elevado ao cubo, assim como a vontade de simplesmente estar junto.

Sem rótulos ou um itinerário, apenas a certeza latente de que você é a garota que quero caminhar lado a lado. Por quanto tempo? Deixa isso para o futuro, porque é exatamente onde consigo enxergar nós dois.

Comentários

Instagram