icones sociais

Será que existe alguém no mundo que se combine como a gente?

escrito por Camila Santos

Será que existe alguém no mundo que combine tanto como a gente? Que se conhece pelo olhar, na gritaria, no silêncio, na animação e no cansaço... Será? Que ri das mesmas bobeiras, que se diverte com o mesmo pouco, que pensa na mesma música, que gosta dos mesmos doces... Será? Que não pode comer camarão, que ama pastel na mesma proporção... Será?
Às vezes é quase impossível pensar em mim e não lembrar de você, comprar doce de abóbora e não levar um pra você, cruzar os braços com força para não te abraçar quando eu sinto vontade, ou respirar fundo e contar até 10 quando você simplesmente me irrita.

Será que existe alguém no mundo que se combine tanto quanto a gente?

Que não aguenta ficar tanto tempo longe, que sabe que: "riu perdeu a moral", que conhece as emoções um do outro sem que uma palavra seja dita... Será?

Acho que, no raso, somos complemento um do outro e no fundo... No fundo somos quase perfeitos um pro outro. Somos um caso sem solução, uma via de mão dupla, história cheia de reticências, somos sempre "mais uma chance", temos química de alma.

Somos eu e você. Ainda não vi ninguém no mundo como nós (eu gosto de nós). Porque somos riso espontâneo, mente cruzada, pensamento clonado, loucura parecida, a versão um do outro. Será que existe alguém no mundo que combine tanto como a gente?

Espero que não.



camila santos
Bailarina, escritora e apaixonada por café. Aquariana de coração quente. Fã de sorrisos, gentileza e chocolate. Sou tudo aquilo que cabe em mim. E o que não cabe, deixo aqui nas entrelinhas.

Comentários

Instagram