Acreditar em você mesma não devia ser tão difícil assim


Acreditar em você mesma não deveria ser tão difícil assim. Acreditar quando está na hora de parar de ignorar a própria intuição e insistir nos mesmos erros; ou fingir que não precisa reajustar a rota e deixar de investir no que não acontece, no que já cumpriu o propósito, devia ser natural. Acreditar em você mesma deveria ser prioridade.

Fala sério, não é mais difícil se diminuir, questionar a própria essência e não confiar em quem você é? Não é mais difícil aceitar papéis que não te pertencem, dizer sim querendo dizer não, ou vestir a opinião alheia como roupa diária? Não é mais difícil seguir por um caminho torto, magoando a sua alma porque é o que esperam de você?

Acreditar em você mesma não devia ser tão difícil assim. Entender quando está na hora de sair da zona de conforto e aceitar novos desafios, para ir mais longe, devia ser comum. Fazer por você mesma devia ser natural e mais fácil do que criar expectativas — até porque só você é responsável por você. Acreditar em você mesma devia ser simples.

Fala sério, não é mais fácil acreditar que tem mais te esperando? Que você merece tudo o que quer? Mais vida, mais amor, mais risadas, mais verdades, mais pessoas de bem, mais vibe boa. Não é mais fácil acreditar que a vida é mais do que tédio, contas pra pagar, desconforto e crises de ansiedade?

Acreditar em você mesma devia ser fácil. Acreditar que você é uma pessoa do bem e que merece coisas boas, mesmo que isso te faça seguir por um caminho menos conhecido e que te faça assumir toda a autenticidade que você insiste em esconder. Acreditar em você mesma devia ser diferente do que tem sido.

0 COMENTÁRIOS