icones sociais

Anda faltando parte tua


Anda faltando uma parte tua na minha partitura. A melodia tem chorado baixinho por trás das letras bonitas. Quando você me aleijou a canção e o coração? Meu passo está arrastado pelo peso de tantas palavras não ditas. Meu sorriso finge cantarolar em nosso ritmo habitual, mas quando as cortinas se fecham, ninguém consegue ver os dedos calejados de quem conduz sozinho o espetáculo. Ninguém sabe que meu instrumento é a dor.
Por favor, nota a tristeza que me preenche o sorriso sem conserto. Nota sem ritmo não dá vida sozinha ao concerto. Quer um conselho? Anda faltando uma palavra tua no meu dia. Uma dedilhada de carinho pra preencher o vazio que você grita quando está ao meu lado. Um esforço pra evitar que meu peito ceda ao cansaço. Quando você deixou de me tocar o violão e começou a me tocar as feridas?

Presta atenção: tua composição tem perdido o sentido. Aqui comigo não encontro mais gestos que casem com as tuas promessas. Tenha pressa, pois meu coração segue mancando sem direção. Meu repertório tem esquecido as rimas da nossa canção. Ela falava de futuro ou de fratura? Não sei dizer.

Não me culpe... É que anda faltando uma parte tua na minha partitura.


Sâmia louise
Sangue de baiana, profissão de jornalista e coração de escritora. Movida por fones de ouvido e canecas de café. Sensível, intensa e minha. Mais fantasista que Alice e mais feminista que Dado Dolabella. Na enquete sobre a maior invenção da humanidade, votei em cerveja e Doritos.

Comentários

Instagram