icones sociais

Carta para quem partiu meu coração


Caro ex-amor,

É com imensa gratidão e coração cheio de alegria que lhe escrevo essa carta. Quero lhe agradecer por todas as vezes que você me rebaixou tanto a ponto de eu me sentir um nada. Pois eu me reergui e vi que o meu lugar é muito acima do que você me colocava.

Obrigada por ter me humilhado e acabado com toda a minha auto estima. Pois eu a reencontrei no momento em que olhei para todas as imperfeições que você salientava, e percebi que eram justamente elas que me tornavam a pessoa maravilhosa que sou.

Também quero lhe agradecer por todos os momentos tristes que você me proporcionou. Eles me fizeram valorizar os momentos felizes que tenho hoje, ao lado de pessoas que me fazem bem de verdade.

Quero lhe agradecer por um dia dizer que as cartas que eu lhe escrevia eram bobagens e desnecessárias. Isso me fez enxergar que realmente é bobagem demonstrar sentimentos que não são recíprocos.

Obrigada por ter me iludido tanto. Isso me fez ver que eu não devo acreditar em qualquer pessoa.
Sou grata também pela sua falta de atenção. Assim pude enxergar o que, de fato, era prioridade em sua vida.

Mas, acima de tudo, eu quero lhe agradecer por ter partido o meu coração. Sim! Por tê-lo partido em mil pedacinhos a ponto de destruir todos os sentimentos bons e ruins que eu alimentei por você. Quando você partiu o meu coração, eu o reconstruí. O reconstruí completamente limpo. O reconstruí completamente forte e blindado de você.



alana verdi
Itajaiense e apaixonada pela vida. Se eu fosse me resumir em 3 palavras seriam: intensa, sentimental e desastrada. Gosto de coisas simples, enxergar o lado bom de cada coisa e exercitar a gratidão. Escrevo sobre tudo o que faz meu coração florescer.

Comentários

Instagram