icones sociais

Ela será amada

antes de mais nada, aperta o play ♥

É difícil para quem nunca ouviu um "Eu te Amo" acreditar no amor. Ela chegou a pensar várias vezes que o amor não era pra ela, ou até mesmo que havia algo de errado com ela. Se olhava no espelho e observava suas imperfeições. Mas, ao mesmo tempo, enxergava um brilho em seu olhar que ia muito além das suas naturais "lentes" verdes.

Pensava nos seus piores defeitos, mas se lembrava também que alguns defeitos, ao mesmo tempo, eram suas maiores qualidades. E que todos eles faziam parte de quem ela era. Toda aquela intensidade dela afastava muitas pessoas, mas ela tinha certeza que só afastava as pessoas erradas.
Olhava pra atrás e analisava com cuidado tudo o que passou na vida e o quanto ela cresceu.

É difícil acreditar no amor quando todos partiram seu coração. Quando se doou demais e não recebeu nada em troca. Mas ela sabia que aquilo que viveu não era amor. Não podia ser. Porque, por mais difícil que seja acreditar ele existe sim, está longe de ser as migalhas que recebia.

Olha só pra ela e pro sorriso que carrega no rosto, e esse coração transbordando sentimentos bons. Entendia mais de amor do que muita gente por aí. Por mais difícil que fosse acreditar no amor, ela não perdia a esperança de que, um dia, alguém vá amar cada defeito e qualidade sua.

Enquanto se olhava no espelho e passava seu batom cor de rosa pra combinar com as sapatilhas, cantarolava baixinho: And she wiiill be loveeed...

E continuará cantando todos os dias até o amor chegar.



alana verdi
Itajaiense e apaixonada pela vida. Se eu fosse me resumir em 3 palavras seriam: intensa, sentimental e desastrada. Gosto de coisas simples, enxergar o lado bom de cada coisa e exercitar a gratidão. Escrevo sobre tudo o que faz meu coração florescer.

Comentários

Instagram