icones sociais

Eu estou melhor assim


Eu estou melhor assim. É o que eu digo para mim. É o que eu digo para o espelho quando você não está aqui. É muito mais fácil assim. Eu não preciso te provar e nem me provar que eu não amo mais você, tampouco fingir.
Você sabe bem. Você sempre me teve na sua mão e eu também não ajudei. Depois de tantas pessoas, só para você eu me entreguei.  

Não faz tanto tempo, mas para mim fazem séculos que eu conheço você. E é por isso que eu me esforcei para você entender. Talvez eu só queria que você visse que teve um dia que eu lutei.

Exijo demais, eu sei, mas me diga como deveria ser? Será que, se fosse você, você também não buscaria saber? Eu deixei as cartas caírem na mesa, mas ou você ignorou isso ou apenas não conseguiu ver.

Uma hora a gente levanta. Uma hora a gente tenta esquecer. Me diga depois como você se sentiria se estivesse na minha pele. Ainda acredito que você possa compreender.

Quando me olhar de verdade e por dentro, eu já não estarei. Tem algum tempo que estou tentando me restabelecer. Tem algum tempo que venho colocar alguém no seu lugar, pois o meu posto na sua vida eu nunca ocupei.

E não te culpei. Só não é mais justo cultivar esperanças dessa vez. Eu te amei, mas no processo eu me matei. Então eu decidi renascer. Eu não sou só mais uma. Sou alguém que esteve contigo quando não havia ninguém.

Pode acreditar, depois de me tocar disso, eu percebi que ficaria melhor. E vai. Eu vou, por isso não vou me estender. Hoje é meu silêncio que vai te ensurdecer. É a minha ausência que vai fazer você ler o que eu fui capaz de te escrever...

Todas as mensagens, todos os sinais que eu estava ali antes de você me perder.



YAMÍ
Escritora e internacionalista.
Colunista dos blogs "Entenda os Homens", "Crônicas de uma mente qualquer" e da Blasting News. Curadora do Blog Sensations. Astróloga de horas vagas. .

Comentários

Instagram