icones sociais

Eu fico feliz por você


Eu fico feliz por você, juro. 

Quando você ganha o jogo, consegue emendar o feriado, vai pra festa e leva a mocinha pra casa. Eu fico feliz por você, de verdade. Fala sério, você realmente acha que, só porque não sou eu voltando pra casa contigo, eu vou torcer contra? Acredita em mim quando eu digo: eu não quero o teu mal.

Muito pelo contrário.

Depois de todo o bem que o nosso esbarrão me trouxe, como posso querer que qualquer coisa diferente volte na tua direção? O teu sorriso me faz sorrir, sim. E só porque não somos mais os responsáveis pelo riso sincero um do outro, isso não significa que devemos parar de sorrir.

Eu fico feliz por você, juro.

Quando você não se atrasa, tem tempo pra colocar a leitura em dia, acertou uma boa playlist ou está afastado das paranoias. Eu fico feliz por você, de verdade. Fala sério, você realmente acha que, só porque eu não faço mais morada nos seus pensamentos, eu vou te querer anestesiado pela tua mente bagunçada?

Muito pelo contrário.

Depois de tudo que aprendi com o nosso esbarrão, e tudo o que floresci quando teus olhos caíram em mim, como posso querer qualquer coisa diferente do que vitórias pra você? Seja um jogo, um dia difícil, um café queimado ou uma paranoia torta que insiste em fazer morada — eu quero que você vença sempre.

Eu fico feliz por você, juro. 

Quando você percebe que está tudo bem, quando você volta a se amar, enfrenta a sua bagunça mental e vive um dia de cada vez. Eu fico feliz por você, de verdade. Não é porque eu não estou mais do teu lado que eu quero que você perca.

Fala sério, a gente já perdeu tanto...


Comentários

Instagram