icones sociais

Eu vou sobreviver


Não foi a primeira vez que isso chegou a acontecer. Doeu o que tinha que doer, mas e agora? O que eu vou fazer? Me recuso a derramar mais algum choro por alguém que nunca se importou com você.

Se você foi usada, agora você tem a chance de reconhecer. Antes agora do que depois de se envolver.

Eu preciso reconhecer que realmente tudo o que nos derruba vem para nos fortalecer. A cada dia que passei ao seu lado entendi que não tinha mais o porquê. Se você não muda, não sou eu que vou esperar. O mundo não gira a sua volta, querido. Procura quem te acolha, porque eu cansei.

Eu vou sobreviver. Sem você.

Estou renascendo das cinzas, sendo mais decidida, arrumando a vida, fazendo o que sempre gostei. Deixando a vida aberta para quem merece ficar. Chega de viver migalhas e medos que estavam a me sufocar. Você nunca pareceu se importar e não vai ser agora que isso vai mudar.

Volte para quem você diz amar, porque quando você chegar lá a falta vai continuar. Só se lembre de não retornar. Você nunca mais vai me encontrar.



YAMÍ
Escritora e internacionalista.
Colunista dos blogs "Entenda os Homens", "Crônicas de uma mente qualquer" e da Blasting News. Curadora do Blog Sensations. Astróloga de horas vagas. .

Comentários

Instagram