icones sociais

Logo você que nunca foi pontual

Já era de se esperar que, uma hora ou outra, a gente ia se esbarrar por aí. Mas eu não esperava que fosse logo, muito menos nessas circunstâncias.

Eu imaginava que seria como naquelas cenas de filme, em que eu estaria na porta de um restaurante e te avistaria de longe. Você estaria almoçando com alguns amigos e eu estaria muito bem acompanhada de alguém bem melhor do que você.

Eu iria até sua mesa, te daria um oi e te apresentaria ao amor da minha vida. Você iria reparar, meio sem jeito, no meu anel de noivado e pensaria em como eu estava bonita. Mas a vida real é uma caixinha de surpresas e, do jeito mais inimaginável, eu te vi.
Eu sempre me imagino com outro alguém. Mas eu nunca te imaginei com outra pessoa ao lado segurado a mão que eu segurava. Quando eu te vi com ela doeu. Talvez por egoísmo da minha parte, orgulho ou até vaidade. Ou pelo pouco de amor que ainda me restou, eu não queria que você deixasse de me amar primeiro.

Logo você que me deixava duas horas te esperando. Logo você que nunca foi pontual e sempre chegava atrasado, foi tão pontual e chegou antes de mim quando foi pra me esquecer.



alana verdi
Itajaiense e apaixonada pela vida. Se eu fosse me resumir em 3 palavras seriam: intensa, sentimental e desastrada. Gosto de coisas simples, enxergar o lado bom de cada coisa e exercitar a gratidão. Escrevo sobre tudo o que faz meu coração florescer.

Comentários

Instagram