icones sociais

Me tornei uma decepção!


Me tornei uma decepção quando não fiz as mesmas escolhas que você. Me desculpa, mas o mundo é maior que uma janela e eu tenho meu próprio caminho a trilhar! Me tornei uma decepção quando não gostei da mesma cor que você. Desculpa, mas é que não aprendi a colorir o mundo com uma cor só.

Me tornei uma decepção por preferir criar personagens de verdade em um mundo lotado de mentiras. Desculpa, mas os meus super-heróis são mais legais do que o legado que os seus pais querem lhe empurrar goela abaixo. Se você não tem culhões para mudar a sua realidade, não venha querer transformar a minha. Sou de todos os finais que meu coração escolher bater mais forte, mesmo que isso me faça ter pouca grana, ao invés de um império dominado por um homem só — e completamente infeliz.

Me tornei uma decepção quando escolhi ser livre a ter um amor, desculpa, mas não vou me jogar em um tal "relacionamento sério", só porque já passei da idade de sossegar. Eu ando de mãos dadas com a liberdade e só vou aceitar alguém ao meu lado que me queira tanto ao ponto de me permitir ser livre, e que me fará, em meio a tantos, querer só a ele também.

Escolha você a casa com cerquinha branca, os filhos e os cachorros, e então embarque em uma felicidade constante onde não irá lhe sobrar tempo para julgar as minhas escolhas de ser só.

Me tornei uma decepção quando escolhi o "alcoolismo", ao invés da sobriedade. Desculpa se não tenho dia para que seja final de semana e vivo como se o mundo fosse acabar amanhã, é que aqui na minha realidade ser adulta não significa ser infeliz, e se você quer ser o tipo de gente perfeita eu peço licença para me retirar, porque de gente perfeita eu quero distância, para que com esse mal eu não me contamine — cá entre nós, os perfeitos são um porre e nem de verdade eles devem ser, vivem tanto de aparência que esquecem como é viver.

Me tornei uma decepção quando escolhi a "ralé", ao invés dos engravatados. Desculpa, mas aqui na minha vida quem dita as regras não é o dinheiro, e sim o meu coração. E na minha concepção? Você é quem deveria mudar de lado!

Por fim? Me tornei uma decepção a todos que colocaram suas expectativas sobre como minha vida deveria ser moldada. O último pedido de desculpas vai a mim por ter aguentado até hoje tanta gente chata. De agora em diante as desculpas acabaram, permaneça quem puder, porque os críticos estão até o teto, mas dispenso como companhia para andar lado a lado.

Nasci livre, e livre vou morrer, tentar me controlar é o primeiro passo para me perder.


Comentários

Instagram