icones sociais

Não dá mais


Não dá mais, rapaz. Não dá. Com o que mais você quer acabar? Até quando estaremos colocando as suas buscas em primeiro lugar? Como você quer que eu prossiga quando eu chego a um momento que eu não consigo sequer te olhar?

Você quer avançar e quer me puxar. Estamos caminhando para o abismo e não somos mais capazes de voar. Se eu continuar, eu vou me machucar. Eu sei muito bem onde isso vai dar. Não precisa me confirmar. Dá para sentir o gosto amargo e não é para isso que eu quero voltar.

Me solta. Vai caminhar. Pegue suas mulheres, porque são elas que sempre estiveram com você. Me deixa. Eu quero ir embora. Eu vou ficar com nojo se eu ficar.

Eu não vou me enterrar nas dúvidas e nem me sacrificar pela mentira que você insiste em se contar. Logo agora que consegui me encontrar, você vai me afundar?

Você tá sozinho nessa. Eu já fiz o que precisava para te avisar. Mas você não está em condições de escutar. São apenas as coisas que você acha certo, que você acredita que são pra ajudar, mas fazem justamente o contrário.

Um dia você vai se lembrar e espero que você esteja melhor até lá.

Eu sei me cuidar. Não precisa se preocupar. Sempre fui boa em recomeçar e não vai ser agora que vou parar.




YAMÍ
Escritora e internacionalista.
Colunista dos blogs "Entenda os Homens", "Crônicas de uma mente qualquer" e da Blasting News. Curadora do Blog Sensations. Astróloga de horas vagas. .

Comentários

Instagram