icones sociais

Nós tentamos


Nós tentamos, mas não foi suficiente. Não é? Acaba não sendo quando o que falta é um pouco de fé.

Alguém sempre está querendo um pouco mais de certezas. Vai me dizer que você também não quer? E foi justamente aí onde nós vemos que acabamos seguindo caminhos diferentes mais uma vez. Só que agora não me preocupo. Me acostumei a mudar de rumo.

Quando é para acontecer, a gente se encaixa, a vida só é. Mas não foi o que nos aconteceu. As suas crenças são convictas, as minhas também são, mas não posso enganar meu coração. Não de novo, não dessa vez.

Tentamos ficar, mas não conseguimos nos entender. Eu estou bem assim, mas agora... E você? Quando vai continuar a se enganar desse jeito? Por mais incrível que seja sua batalha, tem certas atitudes que nos terminam com outro gosto. A intenção era uma, mas soam como o oposto.

Seus esforços são reconhecidos, mas tem coisas que não se tratam só de força, se tratam de conexão, meu caro amigo.

Uma vez eu tracei que... Eu iria me apaixonar por alguém que seria o pai dos meus filhos, alguém que eu abraçasse com demora, que eu não tivesse medo de me entregar. Que jamais imaginasse o perigo em dançar na beira de um abismo.

E contigo eu... Estou longe de todas essas coisas.

Desculpe pelo "sincericídio". Não pensei que fosse viver um roteiro porque, se é por Deus, não tem outro jeito.

Há sempre outro jeito. Por isso que Ele nos faz assim, imperfeitos, pois Ele mesmo sabe que somos capazes de dar um jeito encontrando acertos e escrevendo novas histórias, segurando a mão dEle, ao longo do tempo.

Nós dois tentamos, mas ir de contra ao sentimento que carrego aqui dentro é pedir demais, "moço".

É continuar sofrendo.




YAMÍ
Escritora e internacionalista.
Colunista dos blogs "Entenda os Homens", "Crônicas de uma mente qualquer" e da Blasting News. Curadora do Blog Sensations. Astróloga de horas vagas. .

Comentários

Instagram