icones sociais

Notificação preferida!

antes de mais nada, aperta o play ♥

Hoje eu resolvi fazer faxina. Tirar o que não uso, passar pra frente aquilo que pareceu ser legal um dia, mas já não é mais... Foi quando me deparei com resquícios de uma história.

A nossa história. Por um segundo eu sorri e não foi por saudade — me despedi desse sentimento a muito tempo. Foi porque eu tive que fazer um grande esforço para me lembrar do que vivemos. O "eu te amo", gravado na aliança, parece mentira e hoje não faz o menor sentido saber que realmente te amei.

Infinitos momentos, de anos a fio, reduzido ao filtro do pó. Sempre que alguém me fala sobre você é para me parabenizar por ter seguido em frente. Então eu volto no tempo que, com todas as minhas forças, eu lutei para ser perfeita pra você.

Não consegui, não é mesmo? Eu sei, você nunca me deixou esquecer o quanto eu ainda tinha que aprender até você me amar. E, olha que louco, gravamos um "eu te amo" antes mesmo de você dizer que me amava... Como sempre, o meu amor teve que ser suficiente por nós dois.

Você me ensinou as mais intensas das lições. A que carrego comigo, é que o amor próprio é o único amor que merece revanche. Depois de anos eu finalmente consegui dizer adeus. Me peguei pensando porque guardei esses objetos... Talvez sejam troféus da prova mais árdua que tive que passar. Talvez só um lembrete de que sentir é perigoso.

No nosso final você até tentou e eu finalmente consegui te ensinar a me amar, porém foi na mesma proporção que você me ensinou a te esquecer. Não se sinta culpado. Não era pra ter sido nós dois. Finalizo com o que sempre te digo, sempre que tenho oportunidade:

— Muito obrigada!

Pelo que? Pelo de sempre. Por ter me perdido. Pois, graças a você, eu descobri que sentir amor é perigoso, mas, ainda assim, é o melhor sentimento que podemos conhecer. Hoje eu sinto muito, mas por você. Depois de ter me ensinado tantas lições, descobriu sobre sentimentos quando já não tinha mais a quem amar!



RE VIEIRA
Uma escorpiana formada em direito, apaixonada pela vida, pelas palavras, por músicas e pessoas legais. Ela acredita que a vida é um sopro e, por isso, escolheu sobreviver jogada na adrenalina de uma rotina nada organizada, andando por aí de mãos dadas com a liberdade.

Comentários

Instagram