icones sociais

O tempo transforma saudade em lembranças boas

escrito por Tamara Pinho

Eu ainda penso em você, penso em como posso te esquecer. Eu vou seguindo, mas sem esquecer de quando a tua vida caminhava junto a minha. Pode parecer bobo eu ainda pensar em nós, pois o tempo de ausência já superou qualquer presença que você teve por aqui.

Tudo me traz lembranças, da intensidade, da amizade e do que compartilhamos. Alguns filmes já não assisto mais, as músicas que ouvia no repeat quando te conheci nunca mais deixei tocar. Ainda bem que não chegamos aos livros, não saberia ver cada palavra, frase e lembrar que você não está mais aqui para compartilhar comigo.

Quanto tempo irei demorar para te esquecer?
A verdade é que isso nunca vai acontecer. As pessoas entram em nossas vidas, mudam algo de lugar e partem, e mesmo que eu volte para o lugar e faça tudo como antes, as digitais já estão ali, e nada vai apagar o que aconteceu.

Seguir em frente é necessário, por mais que tenha vontade de ficar estática apenas esperando que tudo isso seja um sonho e que ao abrir meus olhos você estará aqui ao meu lado. Mas no fundo, eu sei que não posso ficar parada e ver a minha vida passar, esperando que, talvez um dia, você volte.

Apesar dos meus pés estarem pesados, eu sei que de um passo de cada vez vou conseguir sair daqui e que, em breve, você será apenas uma lembrança boa na minha memória.

Por mais que continue pensando em você, desejando que ainda estivesse aqui, não era para ser. Por mais que hoje a saudade seja grande, que dói lembrar do que não pudemos ter, eu sei que o certo é seguir, até que você seja apenas uma lembrança boa que tomou conta da saudade.




TAMARA PINHO
Antes de tudo pisciana! Sou jornalista e moro em BH/MG, escrevo sobre tudo e sobre todos, principalmente os desamores que insistem em aparecer, mas que pelo menos nos inspiram a escrever. Não lembro bem quando comecei a escrever a verdade é que sempre o fiz, é natural. Gosto de falar sobre signos (novidade), e os uso para explicar quase tudo o que acontece. Se quiser saber se mapa astral é só falar comigo, se quiser ler meus textos é aqui mesmo!

Comentários

Instagram