icones sociais

Tô criando um filho: seu nome é expectativa

Se alguém souber como não se cria expectativas para as coisas, gentileza me enviar uma mensagem contando. Prometo não espalhar a receita por aí, já que, pelo visto, a graça dessa história é que ninguém sabe também.

A gente cria expectativa sobre tantos elementos ao longo da vida. Sempre esperei que esse preciso momento chegasse e ele está sendo tão completamente diferente do que eu imaginava. Sempre quis conhecer esse lugar e, chegando lá, dou de cara com a síndrome de Paris.

Eu queria tanto, mas tanto, encontrar uma pessoa assim, mas agora tudo que eu realmente preciso é de alguém completamente diferente desse ser que vive ao meu lado. Essa é a vida. Tenho certeza que você já escutou que o segredo é não criar expectativas. Mas como sonhar sem elas?




jel sousa
Amiga íntima das letras e livros desde cedo, seria surpreendente se não encontrasse na escrita sua forma de expressão natural. Com um quê de psicologia amadora, é apaixonada pela complexidade do ser e sentir. Produtora de moda, consultora de imagem, advogada e futura designer de moda.



Comentários

Instagram