icones sociais

Apenas um respiro

Às vezes, a gente só precisa de um fôlego para recomeçar. Alguns segundos com a cabeça fora d’água para buscar um pouco de ar e pronto. Estamos preparados para seguir. Outras vezes, um pouco mais de tempo é tudo que queremos, mas não podemos. Acho que na maioria das vezes é assim, certo?

A vida se impõe de um jeito tão cruel que não nos permite verdadeiramente viver. Se deixar levar pelos impulsos e sair em busca do que quer não é possível para muitos. Certa vez, li um sábio texto que pontuava como essa sugestão de largar tudo e viajar o mundo pode ser (e é) ridiculamente injusta e impossível para a maioria.

Pois bem, é mais ou menos assim com outros desejos reprimidos que todos os dias nos envolvem e deixamos escapar. A grande questão é: o que fazer? Como alcançar os objetivos com tanta coisa que parece lutar contra?

Isso não sei. Ainda não descobri, mas sigo tentando.



jel sousa
Amiga íntima das letras e livros desde cedo, seria surpreendente se não encontrasse na escrita sua forma de expressão natural. Com um quê de psicologia amadora, é apaixonada pela complexidade do ser e sentir. Produtora de moda, consultora de imagem, advogada e futura designer de moda.



Comentários

Instagram