icones sociais

Depois daquelas férias


Depois daquelas férias, livro da Re Vieira que foi lançado em agosto do ano passado, conta a trama de Alissa, uma adolescente que sabe tudo o que quer, mas que está vivendo uma certa dificuldade em fazer escolhas, por entender que, quando opta-se por algo, abre-se mão de outras coisas.

Ela está no ensino médio, aquela fase em que dizem que precisamos escolher o que faremos de nossas vidas. Como se isso fosse tão simples quanto é falar. Com um namorado meio príncipe, meio sem graça. Que antes de qualquer coisa é seu melhor amigo.

E o que mais me chama atenção em Alissa, é a vontade de voar. Ai, gente, eu adoro as nuvens – como Ali.

O decorrer da história é envolvente, não dá vontade de parar de ler e quando acaba, meu Deus, quando acaba já dá um desespero para ler o livro 2 que está em produção.

Por conhecer a escritora, deu um orgulho imenso de acompanhar o trabalho dela e de ter o privilégio de ler esta obra linda antes de ser publicada. Meus mais sinceros votos de SUCESSO, Re!




laura aquino
Geminiana de Franca, interior de São Paulo. Apaixonada por livros, séries, filmes e música. Acredita que a arte move as pessoas para o que elas têm de melhor. Vive no mundo da lua e escreve seus devaneios num emaranhado de palavras que no final acabam fazendo algum sentido. Ou não.

Comentários

Instagram