icones sociais

Eu não me importo

escrito por Mafê Probst
mulher independente
Eu vou dizer que não me importo de passar o dia inteirinho sem falar contigo. E vou dizer que não importa se é quarta ou domingo, que não importa se acordamos brigados ou sorrindo. Vou te contar que pouco me importa se você vem ou liga, já tarde, para dizer que sente muito, que dormiu e se vestiu de preguiça.

Vou dar de ombros por ter de dormir arrumada sem que o mundo me veja do lado de fora. Vou te dizer que não me importa se você me cuida um tanto demais, ou se me deixa um pouco de lado. Eu vou dizer que não me importo com teu tom de voz no telefone e que não importa também se você me chama de Fê, Mafê, Maria Fernanda ou de algum apelido fofo.

Vou te dizer que não importa se eu acordo sem teu bom dia ou se é você quem vai me acordar com risos e cócegas. Eu vou dizer que pouco me importo com o que tu vais vestir e que não importa se tu usas meu perfume favorito ou outro perfume qualquer. Vou te dizer que tudo bem, podemos ficar sem filme. E tudo bem, pode ser esse bar. E tudo bem, deixa para mais tarde. Vou te dizer que não me importo com as suas preocupações e vou te pedir para não se importar com as minhas...

Eu vou te dizer. Mas é mentira.



Mafê Probst
Engenheira, blogueira e escritora, não necessariamente nesta ordem. Gosta das hipérboles. Geminiana complexa, curiosa e indecisa. Come sushi toda quarta-feira. Coleciona sorrisos, dentes-de-leão, abraços apertados, despedidas de aeroportos e alguns clichês.  Tem um livro à venda. É membro da Academia de Letras de Itajaí, ocupando a cadeira número 7 – Paulo Leminski.

Comentários

Instagram